in

Jair Bolsonaro sinaliza se vai ou não se reeleger com mensagem surpreendente

Gazeta do Dia

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) fez um discurso improvisado na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Eldorado que fica no interior do Estado de São Paulo. No município onde ele foi criado, ele sinalizou sobre sua candidatura para a reeleição.

Publicidade

“Meu muito obrigado a quem votou e a quem não votou em mim também. Lá na frente todos votarão, tenho certeza disso”, comentou o presidente em seu pequeno discurso enquanto estava rodeado por pessoas que moram na cidade de Eldorado.

Abaixo você pode ver um vídeo publicado no Twitter no qual conta a fala do presidente sobre essa possível reeleição. A legenda escolhida para a publicação foi: “Orgulho de ser do Vale do Ribeira. Meu presidente em Xiririca.#Bolsonaro em Eldorado”, confira.

Publicidade

Essa mensagem de Bolsonaro surpreende, pois recentemente ele concedeu uma entrevista para a Veja e na ocasião falou que não estava disposto a concorrer a reeleição, e o fato para isso não acontecer seria uma reforma política brasileira

Publicidade

“Se a gente fizer uma boa reforma política eu topo ir ao sacrifício e não disputar a reeleição”, falou Bolsonaro. Ele diz ainda que um dos maiores problemas brasileiros é os políticos se reelegerem.

Publicidade

O presidente disse que o candidato chega ao fim de seu mandato ou ele quer continuar no cargo por conta da fama e prestígio ou quer continuar porque o próximo a assumir seria um adversário que pode descobrir algumas coisas perigosas sobre ele. Ele finaliza a entrevista dizendo que toparia estar no meio dessa reforma política e não disputar esse cargo novamente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .