in

Imagens de ‘vídeo secreto’ da polícia podem ajudar Neymar; saiba o que tem nelas

1 News / Fernando / Daily New, /Globo Esporte

Mais cedo, como repercutido aqui no 1 News Brasil, a mídia internacional deu com destaque um vídeo de câmera de segurança que seria fundamental no caso Neymar. O vídeo seria do dia 15 de maio, quando Najila Trindade garante que sofreu um abuso do atleta do PSG. No período da tarde, o site Globo Esporte, da TV Globo, conseguiu mais detalhes a respeito desse vídeo, que pode ajudar na defesa do atacante da seleção brasileira. 

Publicidade

Os vídeos foram obtidos com exclusividade pela polícia francesa e mostram a chegada e saída de Neymar e Najila ao saguão e corredores do hotel, localizado próximo ao Arco do Triunfo, na capital francesa, por volta de 20h do dia 15 de maio. “Essas gravações de vídeo foram rapidamente recuperadas porque são mantidas apenas por um período de 15 dias a um mês”, disse uma fonte da polícia à uma publicação francesa, ao comentar o caso. 

Ainda segundo a matéria do Globo Esporte, um jornal francês teria dito que a polícia brasileira já estava ciente do conteúdo, porém que, até o momento, não haveria uma investigação feita na França. O principal motivo é que Najila decidiu não abrir um inquérito na região. 

Publicidade

O principal fato do vídeo que pode ajudar Neymar é seu comportamento antes e depois de entrar o quarto com Najila. A modelo, em seu depoimento aqui no Brasil, chegou a dizer que o atleta estaria como se estivesse drogado. Se isso realmente ocorreu, as imagens poderiam ajudar a mostrar tal fato, ou refutá-lo. 

Publicidade

A delegada que cuida do caso aqui no país ainda não informou se usará os vídeos, ou se já teve acesso a esse conteúdo. Neymar, vale lembrar, nega as acusações da modelo paulista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.