in

Homem responsável por morte de jovem cantora gospel é preso em flagrante

G1

Um acidente de trânsito tirou a vida da cantora gospel Débora Campos, de 33 anos de idade, na manhã deste último sábado (15). O caso aconteceu no bairro Vila Rezende, na cidade de Franca, interior de São Paulo.

Publicidade

Segundo informações dadas pelo Corpo de Bombeiros, os dois estavam de moto seguindo pela rua Arthur Frachini quando um veículo os atingiu em cheio. O condutor do veículo já está atrás das grades. Ele foi preso em flagrante depois de realizar o teste do bafômetro, apontando 0,4 g/l. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia e deverá responder por homicídio culposo.

A cantora gospel estava na garupa da motocicleta e morreu ainda no local, já o condutor, Márcio Campos, recebeu socorro do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Franca.

Publicidade

Publicidade

Segundos pessoas que testemunharam o acidente, o motorista tentou fugir do lugar sem prestar socorro para as vítimas. Depois disso ele ainda teria voltado até o local quando percebeu que o para-choque do veículo ficou no lugar. Foi neste momento que a polícia chegou e o abordou. Ele não teve ferimentos.

Publicidade

Morte de famosos em 2019

O ano de 2019 está tendo triste notícias de famosos que perderam a vida. Seja por acidentes, morte natural ou assassinato.

Os mais recentes casos foi o do cantor Gabriel Diniz que morreu depois de um acidente de avião, o cantor é o dono do mega sucesso Jenifer. E o caso que tem causado grande comoção foi o assassinato do ator Rafael Miguel. O jovem foi morto a tiros junto de seus pais pelo pai de sua namorada que não aceitava o relacionamento deles. Até o momento o principal suspeito do crime, Paulo Cupertino Matias, está foragido. Já uma morte natural que comoveu o Brasil recentemente foi a de Angela Maria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .