in

Flordelis encurralada: mais pessoas próximas à deputada são presas e crime tem reviravolta

G1 / Fernando

A morte do pastor Anderson do Carmo está chocando muita gente. Ele foi assassinado com pelo menos quinze tiros e, segundo a polícia, pessoas ligadas à família estariam envolvidas com o crime. Flordelis, deputada federal e cantora gospel, viu tudo acontecer. Pelo menos 4 pessoas, que viviam na casa de pastor assassinado, estão na cadeia. Pelo menos duas delas são filhos do religioso. 

Publicidade

Nesta terça-feira, 18, quando foi fazer uma perícia na casa do religioso e um revólver usado no crime foi encontrado, além de outras duas pessoas terem sido presas. Um homem e uma mulher, que viviam na casa do religioso, foram presos. A prisão ocorreu depois que dois filhos de Anderson já estavam detidos, ambos também acusados de terem participação no crime. 

De acordo com as informações do jornal O Dia, a dupla presa na casa de Anderson tamb pode estar envolvida no assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis.
O objetivo inicial da ação policial era localizar o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo. O aparelho deveria ter sido entregue às autoridades, mas desapareceu. Mesmo depois de quase cinco horas de buscas, o dispositivo não foi localizado.

Publicidade

Além disso, quem foi encurralada nessa semana foi a própria esposa de Anderson, a deputada Flordelis. Inicialmente, a cantora disse que não acreditava no envolvimento da própria família do crime, mas diante das evidência diz que quer que seja feita a justiça. 

Publicidade

Um dos filhos presos diz que o pastor seria uma espécie de inimigo de Flordelis. Mesmo muito religioso, ele teria um relacionamento com outra mulher. Essa seria a motivação do crime. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.