in

Luto: cantora gospel morre em gravíssimo acidente de trânsito

O ano de 2019 vem sendo marcado por grandes perdas no mundo artístico. Infelizmente, em algumas situações as mortes ocorreram devido a terríveis tragédias. Entre elas, podemos citar a mais recente que foi o caso envolvendo o ator Rafael Migue e os pais. O artista foi assassinado junto com os pais de maneira cruel.

Publicidade

O acusado de cometer o assassinato é o próprio sogro do ator. Ao que tudo indica, o pai da namorada do jovem não aceitava o relacionamento. De acordo com a própria namorada, Paulo Cupertino é uma pessoa extremamente violenta e possessiva. Inclusive, Isabela chegou a dizer que por várias vezes o pai agrediu ela e a mãe fisicamente.

Uma outra perda recente que gerou grande comoção no meio artístico foi a morte inesperada do cantor Gabriel Diniz. O famoso estava no auge de sua carreira e ganhou notoriedade no Brasil inteiro com a música Jenifer. Diniz morreu vítima de um acidente aéreo no mês passado. A sua morte causou grande comoção nas redes sociais.

Publicidade

Morte de cantora gospel 

Publicidade

Uma jovem cantora gospel que estava em ascensão na carreira acabou perdendo a vida de maneira trágica nos últimos dias. Débora Campos morreu vítima de um grave acidente de trânsito que ocorreu no último sábado (15).

Publicidade

Débora estava junto com o marido em uma moto. O casal acabou sendo atingido por um motorista embriago. O fato aconteceu em Franca, cidade localizada no interior de São Paulo.

A jovem morreu após ser arremessada com violência da garupa do veículo. Ela foi jogada contra uma parede. Já o marido, que pilotava a motocicleta, teve ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, onde está internado em estado grave.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.