in

Advogado de Najila muda estratégia; Neymar e modelo podem se complicar ainda mais

Veja

O polêmico caso de Neymar e Najila Trindade ganhou um novo capítulo. A modelo já está em seu quarto advogado de defesa e o novo profissional decidiu mudar completamente as estratégias do caso para dar prosseguimento ao assunto.

Publicidade

O profissional expediu uma autorização e ela permitiu. O seu defensor está solicitando uma acareação para a Polícia Civil. Ou seja, os dois, vítima e acusado, seriam ouvidos separadamente, mas frente a frente, com a finalidade de confrontar e apurar a fala de ambos e assim conseguir descobrir uma brecha nessa investigação.

Esse pedido do advogado pode complicar ainda mais a situação de Neymar e também da sua cliente. Afinal, tanto o jogador quando a modelo poderão fazer declarações divergentes e assim os rumos do caso podem mudar completamente não tendo como afirmar quem sairá beneficiado desse procedimento até o momento.

Publicidade

Advogado muda postura com imprensa

O defensor da modelo está mudando completamente a atitude de Najila com a televisão. Enquanto ela concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, enquanto era cliente do seu terceiro advogado, Cosme Araújo muda a estratégia e critica a televisão aberta.

Publicidade

Cosme critica os apresentadores José Luis Datena, da Band, e Percival de Souza, comentarista policial da Record. Além disso ele faz duas críticas para a emissora de Edir Macedo e também para a RedeTV.

Publicidade

Essa ofensiva também engloba uma entrega de uma filmagem para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV. Nele a influencer Laryssa Oliveira se diz ameaçada por Neymar por conta da separação dele com a sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .