in

Lembra dele? Veja como está atualmente o garoto que virou meme

Fatos Desconhecidos

Algumas situações que são noticiadas na televisão ou em outros meios de comunicação acabam ganhando muita repercussão nas redes sociais. Ao se deparar com tais notícias, muitos internautas criam um meio de caracterizar de forma humorística a situação, que são os famosos memes.

Publicidade

Os memes são de certa forma uma maneira de se expressar que geralmente unem fotos de famosos ou anônimos a frases e são muito utilizados atualmente por pessoas que utilizam redes sociais, não só no Brasil, mas em vários países. 

Um dos memes mais conhecidos atualmente é o do menino nigeriano, que aparece com uma expressão geralmente indignada ou desesperada, o que é servido de resposta para diversas publicações na internet, causando muito humor entre os internautas. 

Publicidade

Mas por trás da imagem existe um detalhe que nem todo mundo conhece sobre o nigeriano. O o protagonista do personagem, na verdade, não se trata de um garotinho, como parece, mas sim um homem chamado Osita Lheme que tem 37 anos.

Publicidade

Osita é portador de uma doença que faz com que ele aparente ser mais jovem. Esse problema físico faz com que o homem consiga atuar de forma mais convincente em papéis de criança na televisão. Osita já trabalhou em vários filmes que ganharam fama mundial, como A autodestruição de Little Mark, estreado no ano de 2017 e Ganhando seu amor, de 2006.

Publicidade

Em 2014, o ator foi vencedor do Prêmio de Melhor Ator na África do Magic Viewer Awards após sua ótima atuação do longa Aki na Ukwa. Além disso, Osita também recebeu o Lifetime Achievement Award, em 2007.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.