in

A incrível história da menina que entrou na menopausa com apenas 7 anos de idade

Metropoles

Emily nasceu saudável, tudo indicava que ela seria uma menina normal como tantas outras, mas depois de alguns dias começou a apresentar dificuldades para dormir. Ela sempre acordava chorando, como se tivesse sentindo dor.

Publicidade

Depois de alguns dias, os pais da menina notaram que ela cresceu vários centímetros e quando completou quatro meses de vida, já estava do tamanho de uma criança com 1 ano de idade. Quando completou 2 anos, a menina começou a ter seios e aos 4 anos veio a primeira menstruação, também conhecida por ‘monarca’.

Os pais levaram a filha ao médico e após alguns exames foi revelado que ela estava com a ‘Doença de Addison’. Emily passou por uma série de problemas, pois teve puberdade precoce, hiperplasia adrenal congênita e mais uma série de problemas.

Publicidade

Quando completou 5 anos, a menina começou um tratamento à base de reposição hormonal e até os dias atuais precisa tomar ao menos três injeções todos os meses. E por causa de tantos medicamentos, com apenas 7 anos de idade, entrou na menopausa, sentindo até as típicas ondas de calor.

Publicidade

Os especialistas bem que estão tentando encontrar algum medicamento que ajude no crescimento dos ossos, mas ainda não encontraram nada que pudesse aliviar as dores constantes que Emilly sente. Como é bem maior que os colegas, sempre sofre bullying e quase não tem amigas.

Publicidade

Ela é muito especial. Graças a Deus, existem vários aspectos da vida que ela ainda é muito nova para perceber e entender. Ela quer brincar e correr, mas ainda tem dificuldades até para ir ao banheiro sozinha“, contou Tam Dover, mãe da criança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br