in

Ana Maria faz triste desabafo após ter nome envolvido em grande polêmica: ‘Picaretagem’

GShow

Nesta quarta-feira (19), Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito de um problema que tem tirado ela do sério. É que tem um vídeo circulando na web, onde aparece a apresentadora do Mais Você comentando sobre um tema que é bem semelhante a uma marca de uma rede de aplicativos. Com isso, a imagem dela passou a ser associada a esta marca, o que a deixou furiosa.

Publicidade

Ao mostrar o site que estava disponibilizando o tal conteúdo, Ana Maria não poupou críticas e disse que tal atitude era falta de respeito e também de caráter, pois estavam usando sua imagem sem que ela autorizasse.

Em seguida a apresentadora disse que o produto associado a ela não oferece nenhuma segurança, o que a deixava ainda mais incomodada e completou: “Estão usando minha imagem e meu nome para picaretagem“.

Publicidade

Novo visual

Recentemente a apresentadora do Mais Você exibiu orgulhosa seu novo visual, pois mudou o corte de cabelo, deixando as madeixas mais curtas.

Publicidade

Ela contou que gostou muito do resultado e o público também, tanto é que ela recebeu vários elogios dos internautas e também dos colegas de trabalho.

Publicidade

Recentemente, durante uma conversa com Pedro Bial, Ana confessou que já chegou a usar aplicativos de paquera e contando com a ajuda de uma amiga, até criou um perfil falso. Sobre a experiência de buscar uma paquera online, ela disse que amou, só que não podia responder de verdade, para não descobrirem que era ela.

“‘Não posso fazer uma coisa dessas porque não vou dormir’. E tinha cada cara legal“, revelou a apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br