in

Vídeo: Flordelis diz que celular do marido sumiu; Najila também não entregou o aparelho

R7/Montagem-Russel

A polícia foi à residência de Flordelis e encontrou no quarto de um dos filhos a arma utilizada no assassinato do Pastor Anderson, porém, não foi localizado o celular dele. Os investigadores querem fazer uma perícia no aparelho para tentar descobrir novas pistas que possam ajudar no esclarecimento do caso.

Publicidade

Se o pastor tinha uma vida extraconjugal, pode ser que ele trocava mensagens com a suposta mulher que entrou em sua vida, ou então a polícia pode encontrar alguma mensagem que revele algo sobre o assassinato.

Nesta quarta-feira (19), o Cidade Alerta abordou justamente esta questão, o sumiço do celular do Pastor Anderson, mas a polícia continua investigando e já avisou que precisa encontrar o aparelho.

Publicidade

No caso de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, a polícia também espera encontrar o celular que ela usou para gravar o vídeo que mostra ela e o jogador no quarto do hotel em Paris. A gravação dura cerca de 7 minutos, mas até o momento a polícia não recebeu o material.

Publicidade

Primeiro, Najila disse que o aparelho foi roubado quando arrombaram seu apartamento. Depois ela disse que perdeu o celular quando foi prestar depoimento e agora ela entregou um aparelho à polícia, só que é outro smartphone e não o que ela gravou o vídeo.

Publicidade

Em relação ao caso do assassinato do Pastor Anderson, um dos filhos adotivos assumiu o crime e disse que fez a mando de um filho biológico de Flordelis, mas a polícia ainda está investigando o caso, pois há vários fatos que precisam ser esclarecidos, porém, parece que está mais fácil de resolver do que o caso Neymar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br