in

Flamengo cansa de esperar Felipe Luís e procura novo lateral no mercado

PressFrom

Como já é do conhecimento de toda nação, o Flamengo investiu rios de dinheiro esse ano para reforçar o time. Mas isso não tem sido uma tarefa tão fácil. O clube carioca ainda está procurando reforço, ou seja, eles não estão pensando em parar de contratar. Mesmo depois da contratação de Rafinha, o clube carioca está empenhado em chegar a um acordo com um lateral-esquerdo.

Publicidade

Felipe Luís já era cotado pelo time

Já faz algum tempo que o brasileiro Filipe Luís está sendo cotado para ocupar a posição no time. O atleta está em tempo de encerrar seu contrato com o Atlético de Madrid, clube espanhol. Uma proposta de contrato já foi enviada ao atleta que ainda não tomou uma decisão.

Essa indecisão tem causado ansiedade para a diretoria do Flamengo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time também já está movendo seus pauzinhos para a contratação de outro grande nome.

Publicidade

Apesar de toda a ansiedade em torno das possíveis contratações, o segundo atleta cotado ainda está com seu nome em sigilo total, ninguém além dos diretores sabe de quem se trata.

Publicidade

A diretoria já está a procura de outro jogador

Segundo a diretoria, o nome ainda não foi divulgado para que as negociações não sejam atrapalhadas. Mas, pelo nível das contratações, a tendência é que seja um gigante que já chegue como titular.

Publicidade

O clube do Flamengo estava à espera da decisão do jogador, mas recuou quando ficou sabendo que o jogador só decidirá depois da disputa da Copa América. Os dirigentes ficaram temerosos, pois no caso de Felipe recusar não teriam tempo de achar um jogador com condições técnicas de mesmo nível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.