in

Mãe de ex-cantor mirim, morto com 20 facadas, faz emocionante desabafo e comove a todos

Divulgação / UOL

No dia 30 de maio, o ex-cantor mirim Kalil Taha foi assassinado. Ele tinha 26 aos e morreu no bairro do Tucurivi, em São Paulo. O assassino dizia ser o melhor amigo do rapaz, mas lhe deu 20 facadas.

Publicidade

A mãe do ex-cantor mirim, Cláudia, deu uma entrevista para o Balanço Geral SP nesta última terça-feira (18) e comoveu a todos com seu desabafo: “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada“.

Claudia Taha Proença, voltou a falar da morte do filho em seu perfil no Facebook, ao completar 50 anos de idade. Ela disse que tinha muitos planos com o rapaz, inclusive iriam viajar para Campos do Jordão, mas agora tudo que resta são as lembranças do que viveram, das conversas e os momentos divertidos.

Publicidade

Hoje falta uma parte de mim, na verdade a minha melhor parte. O que me consola é ter a certeza que você foi pros braços do Senhor, para onde eu quero ir também“, escreveu Claudia.

Publicidade

Ela finalizou agradecendo a Deus por ter lhe dado um filho tão especial e compartilhou uma foto de seu último aniversário ao lado do rapaz.

Publicidade

Kalil ficou famoso quando criança ao participar do programa Pequenos Brilhantes, apresentado por Moacyr Franco, mas também esteve em várias atrações de sucesso, inclusive no Domingão do Faustão, Xuxa, Raul Gil, Eliana, entre outros.

Na postagem feita pela mãe de Kalil, os fãs deixaram várias mensagens de apoio, enviando muita força positiva para ela e pedindo para que, na medida do possível, ela tente ficar bem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br