in

Luto eterno: esposa de ator morre, e ele faz linda homenagem

Divulgação Picsart

A esposa do famoso ator Demián Bichir morreu recentemente. O próprio ator foi quem informou a morte da esposa, Stefanie Sherk, de 35 anos, nas redes sociais. No post, Demián Bichir fez uma declaração para Stefanie. “Meu anjo e amor da minha vida, descanse em paz”, escreveu o ator.

Publicidade

Porém, outro famoso ator perdeu a sua esposa e também fez uma linda homenagem para ela nas redes sociais. Benjamin Heng, da Fly Entertainment, postou uma mensagem na mídia social no último domingo, 16 de junho, para anunciar a morte de sua esposa Michelle Ng, de 43 anos. Eles têm uma filha chamada Sophie, de nove anos. 

O post dizia: “Você está em um lugar melhor agora. Mas você sempre terá um lugar especial no meu coração e de Sophie. Nós amamos você e sentimos muito sua falta”.
O ator acrescentou que sua esposa morreu em seu sono, na manhã de 15 de junho. O funeral foi realizado em Bukit Batok e ela foi cremada em 18 de junho. 

Publicidade

Zoe Tay e Rebecca Lim foram algumas das celebridades locais que procuraram Heng para expressar suas condolências. A fundadora e CEO da Fly Entertainment, Irene Ang, também escreveu: “Lamento por sua perda, vou orar por você e Sophie“. 

Publicidade

De acordo com o site Straits Times, a esposa do ator era ex-gerente de marketing e parou de trabalhar para ser dona de casa e mãe, mas tinha planos de voltar a trabalhar quando sua filha completasse 3 anos. 

Publicidade

Heng ficou famoso após estrelar em um filme de Kungfu Eating Air, em 1999. Seu mas recente trabalho foi no filme de comédia Zombiepura, que foi lançado no ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.