in

Xuxa Meneghel faz desabafo polêmico sobre envelhecer em frente ao público

Divulgação / iBahia

Desde que começou a fazer sucesso, Xuxa sempre esteve em alta na mídia; de modo especial quando foi para a Globo e ganhou um programa diário que era líder de audiência. Ao trocar de emissora, ela também estampou os principais sites e assim seu nome sempre é lembrado, seja pelo trabalho, namoro ou algum outro motivo.

Publicidade

Agora a Vogue Brasil resolveu entrevistar a apresentadora e mostrar um pouco mais dela nesta nova fase; e Xuxa comentou um assunto que tem causado grande polêmica, que é o fato dela ter 56 anos e alegar que muitos não estão sabendo lidar com esta realidade: a de que ela está envelhecendo diante das câmeras de TV.

A mãe de Sasha contou que começou a trabalhar quando tinha apenas 16 anos, como modelo, e logo aprendeu muita coisa, inclusive fazer expressão sensual. Com bom humor, disse que o truque na época era colocar um lápis na boca, puxar o ar e fazer ‘olhar de mormaço’.

Publicidade

A partir dos 23 anos começou a viver o auge de sua carreira, depois veio o nascimento de Sasha e ela se via exposta de todas as maneiras. Xuxa disse que seu corpo foi se transformando em frente das câmeras, ano após ano; e as pessoas acompanhavam tudo. Ela foi de menina a mulher, depois se tornou mãe e agora está com rugas e marcas de expressão.

Publicidade

Hoje, quando ouve alguém dizer que sente saudades de quando ela usava cabelinhos com Xuxa, fica revoltada e explica que isso não dá mais, pois tudo agora é diferente.

Publicidade

“Hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos, comemorando a nova fase de sua vida ao lado do namorado e celebrando o fato de envelhecer com saúde e se sentir realizada em seu trabalho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br