in

Flamengo aceita perder jogador para o Fluminense de graça

Reprodução / Lance!

Desde o ano passado o Flamengo se movimentou bastante no mercado da bola, porém a chegada de muitos atletas de alto nível acabou fazendo com que outros perdessem espaço no clube, um recente exemplo foi a saída de Réver, mas outro zagueiro está na mira dos dispensáveis e sendo oferecido ao rival Fluminense.

Publicidade

Trata-se de Rhodolfo, talvez ele seja o melhor exemplo de jogador que ‘perdeu espaço’ neste ano no rubro-negro. A própria diretoria do clube, de acordo com o portal 90min, estaria oferecendo o atleta ao Fluminense, Bahia, Chapecoense, Athletico-PR e Goiás.

O Fla considera que Rhodolfo seja um bom zagueiro, mas o atleta viu seu prestígio junto à diretoria diminuir na mesma proporção em que algumas lesões foram acontecendo.

Publicidade

Rhodolfo tem 32 anos e ganhou projeção nacional pelo então Atlético Paranaense. Após passagens por equipes como São Paulo e Grêmio, o jogador foi para o exterior de onde foi repatriado pelo rubro-negro.

Publicidade

No Flamengo desde 2017, o jogador atuou somente em uma oportunidade nesta temporada, sendo que o rubro-negro já se aproxima de 40 jogos em 2019. Rhodolfo tem apenas 32 jogos pelo clube carioca, tendo marcado 1 dos seus 8 gols feitos em toda carreira.

Publicidade

Há somente um empecilho que pode barrar a ida de Rhodolfo para as Laranjeiras, o alto salário esbarra no ‘teto’ do que o Fluminense se dispõe a pagar aos jogadores de seu plantel, mas isso, claro, vai depender do que for posto à mesa durante as negociações. O tricolor está realmente a procura de um zagueiro que se encaixe nas necessidades do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.