in

Criticado, jogador está muito perto de deixar o Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians iniciou a temporada fazendo diversas contratações e ainda segue analisando o mercado. No entanto, esses novos reforços deixaram o elenco repleto de novos nomes que dificilmente seriam aproveitado pelo técnico Fábio Carille.

Publicidade

Quando voltou ao comando técnico do Corinthians, Fábio Carille chegou a pedir reforços para a diretoria alvinegra. Contudo, o treinador viu alguns nomes não se destacarem com a camisa alvinegra. Com isso, não será surpresa alguma se jogadores forem negociados nos próximos dias.

Após chegar ao Timão com a possibilidade de conquistar a titularidade, o volante Richard decepcionou muita gente e se tornou alvo de críticas da torcida. Como está sendo pouco aproveitado, o jogador deverá ser emprestado para atuar em outro clube brasileiro.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas pelo portal Uol, quem planeja contar com o volante é o Vasco da Gama. Dias atrás, já haviam rumores, mas foi nesta semana que o negócio foi realmente discutido entre os clubes e pode ser concretizado ainda nesta semana.

Publicidade

O que aumenta a possibilidade desse negócio acontecer é devido ao pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Após chegar ao Vasco, ele conseguiu tirar o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o que faz os atletas acreditarem ainda mais no trabalho do treinador.

Publicidade

Sendo criticado pela torcida e ganhando poucas chances do técnico Fábio Carille, Richard deve mesmo optar por deixar o clube do Parque São Jorge. Se as negociações avançarem bem, ele vai sair por empréstimo, com validade até o final da temporada, com o Vasco pagando metade do seu salário.

Pelo Corinthians, o volante disputou apenas 16 partidas, sendo que seis foram como titular. Mesmo assim, ele não conseguiu desempenhar um bom futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.