in

Após luta contra câncer, morte da cantora Ludmila Ferber é desmentida; famosos se posicionam

Famosos se uniram para lamentar notícia de morte da cantora, refutaram informação e disseram que ela está bem

Foto/Reprodução: Gospel Prime

A Cantora Ludmila Ferber é um dos nomes mais conhecidos do país. No entanto, ela foi vítima de uma grave informação, como mostra o site O Buxixo Gospel em matéria publicada nesta quarta-feira, 19 de junho. Segundo o site, circularam informações de que a cantora Ludmila, que há anos luta contra um câncer, teria falecida. 

Publicidade

No entanto, amigos da estrela gospel se uniram e, a partir das redes sociais, não apenas refutaram a informação, como também lamentaram o episódio. A própria cantora chegou a divulgar um vídeo em que confirma que está viva, mesmo que com certa debilitação. 

Os artistas pediram ainda orações para a cantora. Fernanda Brum e Bispa Sônia entre outros usaram seus perfis pessoais para divulgar a notícia de que Ludmila está bem.
A cantora, no entanto, ficou irritada com a sua suposta morte. Nas imagens, ela diz que tem muita fé em Deus, mas que essa fake news acabou deixando muitos dos seus amigos e até familiares completamente consternados. 

Publicidade

A cantora também disse que os dias de sua vida estão nas mãos de Deus. Vale lembrar que ela chegou a ter uma informação médica que o seu câncer era fatal e que duraria apenas poucos meses. Esse tempo já foi ultrapassado pela famosa, que continua a fazer suas apresentações em todo o país. 

Publicidade

A cantora Ressaltou também esperança de que Deus tem poder de fazer muito além do que ela espera. Ela também deixou claro que “ainda tem chamado a cumprir. Segundo Ludmila Ferber, esse é um dos motivos que estaria fazendo o todo poderoso a manter viva e que ela não poderia vir a falecer nesse momento. Nas redes sociais, fãs apoiaram a situação e mandaram mensagens positivas e de fé para o nome da música gospel. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.