in

Neymar de saída do PSG: ‘100 milhões e 3 jogadores titulares’

Diario Gol

Nasser Al-Khelaifi surpreendeu a todos, quando deixou entender que ele estava abrindo as portas de saída para Neymar. Depois de tantas vezes, o dono do Paris Saint Germain falar do astro brasileiro como intransferível, o milionário poderia estar se cansando de toda a situação e se disponibilizando para vender o craque, por uma boa proposta. De acordo com o Globo Esporte, o destino de Neymar poderia ser uma casa que ele tão bem conhece: Barcelona. 

Publicidade

Barcelona pode ceder por Neymar

O regresso de Neymar no Barcelona está “bem encaminhado”, segundo a mídia brasileira. Porém, as negociações não seriam tão fáceis assim. Em causa, não está somente a maneira como o craque deixou o Barça, dois anos atrás, mas também o dinheiro. 

O Barça não tem o dinheiro para uma proposta tão elevada por Neymar. Na diretiva, eles até poderiam esquecer tudo que aconteceu há dois anos, até porque Neymar faz falta no time, mas o time precisa ainda do principal para o negócio, que é o dinheiro. 

Publicidade

Proposta muito elevada

De acordo com a mesma publicação da mídia brasileira, o Barça poderia estar pensando em uma negociação astronômica e envolvendo outros craques. Portanto, o Barcelona poderia dar 100 milhões de euros e ainda o passe de três craques, titulares, por Neymar. E são eles o zagueiro campeão do mundo francês Samuel Umtiti, o meia croata Rakitic, um indiscutível de Valverde, e ainda um dos mais entusiasmantes do Barça e mais promissores do futebol mundial, Ousmane Dembélé. 

Publicidade

As negociações estariam decorrendo já, com Josep Maria Bartomeu, o presidente do Barça, se sentando novamente com o pai de Neymar. Os dois não terminaram bem a ligação, quando o astro brasileiro decidiu ir embora, mas eles poderiam colocar suas diferenças de lado. Certo é que essa proposta ainda vai dar muito que falar, até porque muitos torcedores não estão nada de acordo com todas essas cedências do Barça. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade