in

Lembra dele? veja como está o Pedrinho, 18 anos depois do Sítio do Pica-Pau Amarelo’

Boa Informação

Se você é do tipo que gosta de seriados e programas de televisão, provavelmente já deve ter assistido ao Sítio do Pica-Pau Amarelo, que teve grande sucesso no Brasil durante todas as suas versões. Ele foi baseado na obra do escritor Monteiro Lobato e apresentado pela primeira vez na televisão no ano de 1977, tendo como personagens principais Pedrinho, Dona Benta, Emília e Narizinho e Tia Nastácia.

Publicidade

Ao longo dos anos, o programa passou por diversas mudanças, já que teve várias versões e trocas de atores em seu elenco. Um dos personagens mais famosos e amados pelo público do Sítio era o jovem Pedrinho, um menino corajoso que era neto da Dona Benta e vivia muitas aventuras ao lado de sua prima Narizinho e de sua boneca falante, Emília.

No ano de 2001, o ator que interpretou o Pedrinho foi César Cardadeiro, que na época tinha apenas 11 anos de idade e estava atuando pela primeira vez na televisão. Ela ganhou o coração do público por seu carisma e bom trabalho.

Publicidade

Após trabalhar no Sítio, César foi chamado para fazer outros trabalhos, como a novela da Globo, Malhação, e nos filmes Alegria, Nosso Lar e Suprema Felicidade, trabalhos pelos quais o jovem ficou ainda mais conhecido na mídia.

Publicidade

Atualmente César tem 29 anos e está bem diferente de quando começou a carreira, apesar de ainda manter alguns traços do jovem Pedrinho. Ele continua no ramo televisivo, mas está sem fazer trabalho como ator desde o ano de 2017, quando passou pela novela da Rede Globo, Novo Mundo, na qual fazia o papel de Hugo Proença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn