in

Polícia encontra arma usada no assassinato do pastor no quarto do filho de Flordelis

Fotomontagem: Uol/Russel

Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil foi à casa de Flordelis e durante as buscas encontrou uma pistola 9 mm no quarto do Flávio dos Santos Rodrigues, filho da deputada federal. De acordo com a delegada responsável pelo caso, esta arma pode ser a que foi usada no assassinato do pastor, que era marido da parlamentar.

Publicidade

A Divisão de Homicídios já fez uma primeira perícia na pistola e constatou que ela foi usada na madrugada em que o pastor foi executado na garagem de sua residência. Agora está programada uma nova perícia para esta quarta-feira (19), que será realizada no Instituto de Criminalista Carlos Eboli, para confirmar se os dados já obtidos estão corretos.

Flávio foi preso durante o sepultamento do padrasto, mas pelo fato de ter ameaçado a ex-mulher no início deste ano.

Publicidade

A delegada titular da DH Niterói, Bárbara Lomba, disse que na casa da deputada federal, Flordelis, os policiais encontraram a pistola 9 milímetros no quarto de Flávio e coletaram o padrão balístico da arma e confirmou que ela deve ter sido usada para matar o pastor.

Publicidade

No dia do crime, a polícia esteve no local e 9 munições foram recolhidas. Todas foram comparadas com as munições da pistola 9 mm e a delegada informou que os comparou alguns tiros dados com a arma coletada com as munições recolhidas.

Publicidade

A DH já não trabalha com a possibilidade de ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte, o que a polícia está apurando é quem disparou contra o pastor e o que teria motivado a execução.

Esta semana está previsto que Flávio será ouvido novamente e terá que falar sobre as provas que foram encontradas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br