in

Flordelis se pronuncia novamente sobre assassinato do marido e desmente filho

Portal do Trono

Mais um crime bárbaro abalou o Brasil na madrugada do último domingo (16/06) na cidade de Niteroi, no estado do Rio de Janeiro. A vítima foi o pastor Anderson do Carmo de Souza, que era atual marido da deputada federal Flordelis, muito conhecida no país.

Publicidade

A princípio, o crime teria sido publicado como tentativa de assalto, mas os culpados acabaram confessando. Um dos assassinos teria sido um dos filhos da deputada, Lucas dos Santos, de 18 anos, que havia sido adotado pela mulher e seu marido.

O jovem, ao ser interrogado, contou que o irmão, Flávio Rodrigues de Souza, teria sido o mandante do crime.Flávio tem 38 anos de idade e é um dos 4 filhos biológicos da parlamentar, que também atua no ramo musical.

Publicidade

O atentado a Anderson teria sido motivado por uma traição dele à Flordelis. Mas nesta terça-feria (18/06), a deputada desmentiu o filho sobre o motivo do crime e negou traição: “Nós estávamos muito bem. Nunca percebi nenhum envolvimento de meu marido com ninguém. Podem até dizer que eu estou tentando proteger. Mas ele nunca saía sozinho“, contou.

Publicidade

Os dois filhos da deputada foram presos e as investigações sobre o caso continuam em andamento para apurar mais informações. Anderson foi morto a tiros e os criminosos, segundo informações policiais, deram substâncias ao cachorro de estimação da família para conseguir ter acesso à casa.

Publicidade

As autoridades irão averiguar as câmeras de segurança a fim de tentar descobrir mais detalhes sobre a assassinato. Anderson e a esposa tinha 55 filhos, sendo 51 adotados pelo casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.