in

Repórter da Globo é assaltado e quase morre queimado: ‘Me colocaram na mala do carro’

Fotomontagem: Wikimedia/Russel

Um repórter da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, passou por uma experiência que certamente nunca mais esquecerá e nem deve querer viver isto novamente. Jony Torres viveu momentos de pânico na noite desta última segunda-feira (17), ele que já conviveu com tantas reportagens sobre violência, assaltos e mortes, agora acabou se tornando mais uma vítima do crime que tem assolado o estado da Bahia.

Publicidade

O jornalista foi assaltado no município de Acajutiba, que fica a pouco mais de 180 quilômetros de Salvador. Como se não bastasse, os bandidos antes de irem embora, incendiaram o veículo em que ele se encontrava. Por muito pouco, Jony Torres não perdeu a vida, mas custou a escapar das chamas.

Ele foi visitar sua família na cidade de Acajutiba e quando pensou que ficaria longe das notícias de violência, acabou se deparando com os assaltantes. Jony viajou para descansar, ficar alguns dias longe de tudo, mas viu o que a vítima sente quando tem a vida nas mãos de criminosos.

Publicidade

Quando ele estava chegando à cidade foi abordado por três bandidos, que já foram logo avisando que era um assalto e que ele não deveria reagir. O repórter da Globo fez tudo o que eles disseram. Eles pediram o celular, mas o aparelho havia ficado em sua casa.

Publicidade

Os criminosos ficaram revoltados quando ele disse que não estava com o celular e atearam fogo no carro do repórter, que por muito pouco conseguiu escapar. Jony desabafou após quase perder a vida.

Publicidade

“Os caras acharam meu rosto conhecido e um deles, que parecia ser adolescente, achou que eu era policial. Aí me colocaram na mala do carro. Me bateram e ficaram indignados, pois eu estava sem celular. Foi mais agressão psicológico do que física”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br