in

Mulher exibe barriga após nascimento do filho e causa polêmica, confira

Ig/Montagem-Russel

Uma australiana de 28 anos acabou causando grande polêmica após decidir compartilhar, com seus seguidores no Instagram, as mudanças de seu corpo após o nascimento do filho. Hannah Polites não ficou com vergonha de sua nova forma física, pelo contrário, quis mostrar a outras mulheres como as coisas acontecem de verdade.

Publicidade

Hannah é influenciadora digital e ela deu à luz seu segundo filho. Poucos dias após o parto, a barriga dela ainda apresentava inchaço, algo visto como normal pelos médicos; e ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar esta realidade com os seguidores. Ela também aproveitou para fazer um emocionante desabafo, comentando sobre a pressão que sofreu durante a gestação.

“Eu não estou usando a maioria das minhas roupas de antes de ter o bebê. Só queria mostrar a vocês o meu honesto pós-parto”, escreveu a influenciadora digital, exibindo a barriga sem nenhuma vergonha e tentando conscientizar suas seguidoras.

Publicidade

Em outra postagem, Hannah disse que foi atacada durante a gestação e o motivo era simplesmente porque sua barriga cresceu muito. Ela disse que sempre surgiam comentários falando sobre seu ‘barrigão’, mas garantiu que isto não preocupou, pois sabia que o corpo iria suportar muito bem o bebê, o que de fato aconteceu.

Publicidade

Para a influenciadora digital, a prioridade agora não é cuidar do corpo e muito menos tentar recuperar o físico que tinha antes de engravidar, pois o foco é cuidar do filho e finalizou: “Não estou com pressa de me recuperar e vou me concentrar apenas na minha família e meu novo bebê, sem exercícios por pelo menos seis semanas”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br