in

Luto: ex-cantor mirim é assassinado com 20 facadas pelo melhor amigo: corpo é achado no porta-malas

SBT / Montagem: Fernando B.

Nesta terça-feira, 18 de junho, um ator que fez parte da história do SBT teve detalhes do seu assassinato revelado. A informação foi confirmada pelo site da Revista Quem. O cantor em questão é Kalil Taha, que tinha 26 anos. Ele ficou conhecido por ser revelado em um programa do SBT, o Talentos Brilhantes. A atração era comandada pelo apresentador Moacyr Franco. 

Publicidade

De acordo com as primeiras informações, o cantor teria levado 20 facadas. O principal suspeito é o melhor amigo de Kalil, que não teve o nome revelado, mas teria 31 anos. O caso aconteceu em São Paulo. A informação também foi confirmada pelo jornal Folha de São Paulo.

Veja abaixo a foto do cantor na época em que ele ainda era uma criança. O artista ficou tão conhecido que participou de atrações dos mais diversos canais:

Publicidade

Já, a seguir, o leitor, pode ver uma foto atual do cantor, que perdeu a vida em um crime bastante cruel:

Publicidade

O assassinato ganhou visibilidade após a mãe do ator dar uma entrevista à Record TV, onde deu detalhes sobre a despedida do filho. “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada“, afirmou a mãe, completando que o filho e o assassino eram amigos e frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja. 

Publicidade

Segundo a polícia, o crime teria sido premeditado. Isso porque o amigo do cantor o havia chamado para sair. A principal linha de apuração dos investigadores é que Kalil Taha soubesse de algo que poderia comprometer a vida do seu assassino. Ele foi esfaqueado ainda dentro do veículo. O corpo do músico foi encontrado dentro do porta-malas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.