in

Namorada descobre traição e se vinga no meio da rua

El Salvador

Descobrir uma traição não é uma situação muito fácil de engolir. Algumas pessoas que são traídas por seus companheiros ou companheiras acabam perdoando a infidelidade e muitas vezes até voltam a se relacionar com quem foi infiel. Outras, porém, têm como único intuito se vingar de que as enganou para não ficar por baixo.

Publicidade

Um caso no mínimo peculiar aconteceu recentemente em uma cidade do estado de Monterrey, localizado no México. Uma garota, que estava prestes a se casar com seu companheiro, fez uma descoberta um tanto desagradável. Ela ficou sabendo que o amado havia sido infiel mais uma vez, o que a deixou bastante irritada.

Mas ao invés de simplesmente chorar pelo relacionamento, a mulher, que não teve o nome revelado, planejou sua vingança. Ela pegou o vestido que iria usar em sua cerimônia de casamento e levou até a Avenida Revolución para consumar sua desforra, que foi vista por milhares de pessoas.

Publicidade

A namorada furiosa pendurou o vestido em uma árvore da rua e escreveu a seguinte mensagem: “Você quer se casar? ‘J’ cachorro traidor”. O nome do ex-noivo da moça não foi revelado, mas foi identificado por ela apenas como J, que provavelmente é a inicial de seu nome. 

Publicidade

Gepostet von Claudia Esmeralda Garcia Escareño am Donnerstag, 2. Mai 2019

O vestido ficou pendurado na árvore por várias horas até que uma pessoa que estava passando no local o removeu e o jogou no chão, ficando todo sujo de lama. Após ato da mulher, muitas pessoas começaram a fotografar a situação e divulgaram imagens nas redes sociais, as quais se tornaram virais no mundo inteiro. A mulher não contou como descobriu a traição nem qual quem seria a amante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn