in

Cantor revela felicidade após caso de abuso de Najila e choca

Divulgação / Montagem: Notícias BTC

O caso polêmico entre a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 nos, e o craque brasileiro Neymar Júnior não para de ser tornar assunto no Brasil e no mundo. Os dois continuam com o enfrentamento na Justiça, por causa da denúncia de agressão e abuso feita ao jogador, que afirma ser inocente de todas as acusações de Najila.

Publicidade

Em meio à polêmica, uma pessoa afirmou estar muito feliz após o caso. Trata-se do cantor brasileiro Zula, dono da música Fogo Cruzado. Para quem não sabe, a mulher que está acusando Neymar apareceu, antes da confusão, em um clipe do cantor, o qual ganhou muitas visualizações após a denúncia de Najila vir a público.

Em entrevista, Zula comentou: “Lamento pela situação delicada e triste, mas não posso negar que estou feliz com tanta gente nova conhecendo minha música. Recebo muitos elogios”. O artista revelou ainda ter tido boa impressão de Najila e seu ex-marido, com quem apareceu no clipe: “Pareceram pessoas legais”.

Publicidade

Tanto Neymar quanto Najila já prestaram seu depoimento na delegacia da mulher de Santo Amaro, em São Paulo, local onde foi feita a denúncia. A Justiça está apurando todos os depoimentos e provas que possam ajudar da finalização do caso.

Publicidade

Najila recentemente viajou para a Bahia para visitar o pai e descansar. Ela voltou após três dias, acompanhada do novo advogado, que garante ter uma estratégia para prosseguir com a defesa da cliente. A resposta da Justiça pode ser dada a qualquer momento para decidir se Neymar é culpado ou inocente das acusações feitas pela modelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn