in

Cantor revela felicidade após caso de abuso de Najila e choca

Divulgação / Montagem: Notícias BTC

O caso polêmico entre a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 nos, e o craque brasileiro Neymar Júnior não para de ser tornar assunto no Brasil e no mundo. Os dois continuam com o enfrentamento na Justiça, por causa da denúncia de agressão e abuso feita ao jogador, que afirma ser inocente de todas as acusações de Najila.

Publicidade

Em meio à polêmica, uma pessoa afirmou estar muito feliz após o caso. Trata-se do cantor brasileiro Zula, dono da música Fogo Cruzado. Para quem não sabe, a mulher que está acusando Neymar apareceu, antes da confusão, em um clipe do cantor, o qual ganhou muitas visualizações após a denúncia de Najila vir a público.

Em entrevista, Zula comentou: “Lamento pela situação delicada e triste, mas não posso negar que estou feliz com tanta gente nova conhecendo minha música. Recebo muitos elogios”. O artista revelou ainda ter tido boa impressão de Najila e seu ex-marido, com quem apareceu no clipe: “Pareceram pessoas legais”.

Publicidade

Tanto Neymar quanto Najila já prestaram seu depoimento na delegacia da mulher de Santo Amaro, em São Paulo, local onde foi feita a denúncia. A Justiça está apurando todos os depoimentos e provas que possam ajudar da finalização do caso.

Publicidade

Najila recentemente viajou para a Bahia para visitar o pai e descansar. Ela voltou após três dias, acompanhada do novo advogado, que garante ter uma estratégia para prosseguir com a defesa da cliente. A resposta da Justiça pode ser dada a qualquer momento para decidir se Neymar é culpado ou inocente das acusações feitas pela modelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.