in

Tragédia: imagens impressionantes mostram grave acidente com cantor famoso e sua esposa

Foto/Reprodução: UOL

Acidentes nas rodovias brasileiras são muito comuns. Muitos artistas brasileiras, como Cristiano Araújo, acabaram sendo vítimas fatais em tragédias na estrada. Nesta segunda-feira, 17 de junho, no entanto, um susto quase tirou a vida de outro grande cantor e sua esposa. 

Publicidade

O ex-vocalista da banda Limão com Mel, Batista Lima, e a esposa dele, Lanuzza Lima, estavam em um veículo, quando perderam o controle. O acidente ocorreu em Pernambuco. Segundo o cantor, o motorista do veículo da frente fez uma ultrapassagem brusca e retornou para a via onde trafegava o carro do casal. O veículo bateu na lateral do carro de Batista Lima e este desceu a ribanceira. “O carro voou. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos”, explicou o cantor.

Já em um vídeo divulgado em seu Instagram oficial, o astro da música diz que o fato de ter sobrevivido a essa tragédia foi uma verdadeira providência divina. Ele dá detalhes da gravidade da batida. O cantor e sua companheira, segundo o UOL, tiveram apenas alguns ferimentos leves. Eles chegaram a ser levados para uma unidade de saúde, mas na sequência foram liberados. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo cantor Batista Lima, no qual ele diz que, apesar da tragédia, ele e a esposa estão vivos e bem, ficando só o prejuízo financeiro com a perda do carro:

Publicidade

Publicidade

Já, a seguir, o leitor pode ver algumas das imagens que mostram o carro do cantor destruído, após o grave acidente que ele sofreu com sua família:

Muitos internautas concordaram com o cantor, que disse que o seu acidente foi um grande livramento divino. “Livramento sim meu irmão. Deus é contigo e continua te abençoando. Gloria a Deus”, disse um fã ao comentar a situação. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.