in

Najila reaparece, vai à delegacia e pode exibir sua maior carta na manga contra Neymar

UOL / Divulgação

Nesta terça-feira, 18 de junho, a modelo Najila Trindade reapareceu em uma delegacia de São Paulo. A expectativa, segundo informações do Jornal Hoje, da TV Globo, é que a profissional entregue o celular solicitado pela polícia. Investigadores chegaram a ir ao apartamento de Najila, mas nada encontraram. 

Publicidade

A modelo teria ficado cerca de três dias na Bahia, justamente quando ocorriam os mandados de busca dos investigadores. É no estado que mora o quarto advogado de Najila. A chegada de Najila hoje na delegacia foi muito mais tranquila que no dia do seu depoimento, quando houve empurra-empurra e confusão. A modelo saiu carregada por seu antigo advogado após passar mal na ocasião. 

Expectativa de entrega de provas

De acordo com o novo advogado de Najila, ela teria provas contra o jogador. Essa seria a maior carta na manga da modelo até agora. A polícia ainda não confirmou se alguma nova suposta prova foi entregue.

Publicidade

A repercussão do aparecimento de Najila na delegacia, dado ao vivo pelo Jornal Hoje, da TV Globo, teve grande repercussão nas redes sociais:

Publicidade

Algumas pessoas lembraram que esse já era o quarto advogado a cuidar do caso da modelo que acusa Neymar, mostrando ainda a expectativa para o possível vídeo completo com as supostas agressões:

Publicidade

Vale lembrar que Najila diz que possuía um vídeo com cerca de sete minutos, em que Neymar aparecia a agredindo. No entanto, apenas um minuto do material foi divulgado; e essas imagens mostram, justamente, o contrário. O suposto vídeo completo estaria em um tablet, que, de acordo com a modelo, foi furtado do seu apartamento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.