in

Batista Lima, ex-Limão com Mel, sofre acidente de carro com a esposa

O cantor de forró Batista Lima sofreu um grave acidente de carro na manhã de segunda-feira (17). De acordo com a polícia local, o acidente aconteceu na BR-232, sentido Caruaru, Pernambuco.
Segundo informações, quem estava dirigindo o veículo do cantor era sua esposa. 

Publicidade

A polícia relatou que no momento do acidente estava chovendo muito e outro veículo que estava na frente do carro do forrozeiro tentou fazer uma ultrapassagem forçada, porém, o motorista não teve sucesso e voltou de repente para a mesma pista que trafegava o carro do artista.  

O carro acabou batendo na lateral do carro do forrozeiro, que perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.  O cantor relatou que foi um milagre de Deus nada de tão grave ter acontecido com ele e a esposa. 

Publicidade

O carro voou. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos. Um susto e um livramento de Deus”, disse o cantor

Publicidade

O forrozeiro disse que os airbags do carro foram acionados, mas mesmo assim ele e a esposa ficaram com arranhões e dores pelo corpo.
O casal foi socorrido e levado para uma unidade médica na cidade de Custódia (PE). 

Publicidade

Quem é cantor Batista Lima 

Batista Lima foi vocalista da banda de forró Limão com Mel. A banda foi fundada em 1993 por Aílton Souza. No ano de 1995, Batista Lima entrou para a banda, que já tinha como cantor seu irmão Edison Lima. Porém, no ano de 2001, Edson saiu e montou a banda Gatinha Manhosa,

No ano de 2005, Batista também saiu da banda. Porém, quando o seu irmão Edson teve que passar por um longo tratamento médico, Batista assumiu como vocalista da banda Gatinha Manhosa até o seu irmão se recuperar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.