in

Após ser chamado de filho de estuprador, filho de Neymar comove e apoia pai em belo gesto

Foto/Reprodução: Instagram Neymar

A vida de Neymar, ultimamente, virou um baita escândalo. Ele foi  acusado de abuso e agressão por uma modelo brasileira. Najila Trindade insiste que as agressões ocorreram. O pai do filho dela chegou a criticar o atleta por expôr seu filho. No entanto, Davi Lucca, filho de Neymar, também acabou sendo exposto diante da confusão.

Publicidade

Davi chegou a ser chamado de “filho de estuprador” na escola, sofrendo bullying dos amiguinhos, diante da repercussão mundial do caso. Neymar agora está aproveitando o período no Brasil ao lado do filho Davi Lucca. Ele se recupera ainda de uma lesão, que o tirou da Copa América. ” Meu porto seguro”, escreveu o atacante do Paris Saint-Germain ao publicar uma foto recebendo um beijo do filho

Veja abaixo a publicação feita pelo jogador Neymar, na qual ele confirma que seu filho é seu porto seguro. A publicação chamou a atenção de muita gente:

Publicidade

View this post on Instagram

Meu Porto Seguro ❤️?

A post shared by 3n310ta ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

Publicidade

Celebridades apoiam Neymar, após jogador publicar foto ao lado do filho

Carol Dantas, mãe da criança, foi uma das pessoas que comentou a publicação de Neymar. Ela usou emoticons com corações nos olhos. O humorista Tirulipa também fez questão de opinar sobre o post de Neymar.

Publicidade

“O maior amor do mundo”, escreveu ele, apoiando o atleta nesse momento tão difícil. O ator Caio Castro, que está no ar como o Rock de A Dona do Pedaço, também usou emoticons para comentar o registro. No caso do famoso, foram apenas os corações utilizados. Enquanto o namorado de Anitta, o surfista Pedro Scooby, fez questão de dizer que a foto de Neymar com seu filho era linda. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.