in

Mãe dorme sobre bebê de apenas 1 mês e criança morre; avó faz desabafo emocionante

Uol

O pequeno Ualisson Cruz dos Santos, de apenas 1 mês e 15 dias, morreu após a mãe dormir sobre ele, o caso ainda está sendo investigado, mas a polícia acredita que foi isso que tenha realmente acontecido. Na cidade de Itajuípe, sul da Bahia, o assunto logo tomou conta das conversas de bares, escolas e no comércio de um modo geral, todos ficaram chocados com o ocorrido.

Publicidade

A senhora Rosiane Cruz, avó paterna do bebê, fez um desabafo emocionante: “Sinto um vazio muito grande. Foi meu primeiro neto e eu me sinto muito triste. E eu entrego nas mãos de Deus. Espero que Deus console o coração o meu e o dela (mãe da criança). Que eu sou vó e estou sofrendo, imagina ela (mãe da criança) e meu filho”.

A avó disse que pede a Deus todo dia para tirar essa dor de dentro dela e dar força para que continue vivendo, porque desde a morte do neto que ela não sente vontade de fazer mais nada, pois perdeu a felicidade que tinha.

Publicidade

A mãe do bebê tem apenas 13 anos de idade, a adolescente chegou a amamentar a criança e colocou o filho para dormir ao seu lado. Na manhã do dia seguinte, a criança estava com sinais de roxidão e já não respirava.

Publicidade

Josemar Chianca, delegado responsável pelo caso, disse que a adolescente deve ter dormido sobre o filho, causando asfixia no bebê. A criança foi socorrida, mas chegou ao hospital já sem vida.

Publicidade

A avó disse que a mãe do bebê cuidava muito bem dele, todo muito ficava impressionado o carinho que tinha pela criança e como era dedicada, apesar de ter apenas 13 anos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br