in

Flordelis teve vida marcada por tragédias; filme com Bruna Marquezine e Cauã mostra tudo

GShow

O marido de Flordelis foi assassinado na madrugada deste último domingo, pouco depois do casal chegar em casa e a deputada federal, que foi a mais votada no Rio de Janeiro, ficou em choque, mas esta foi mais uma tragédia na vida dela.

Publicidade

O filme ‘Flordelis – Basta Uma Palavra para Mudar’, que foi lançado no ano de 2009, contou um pouco da vida da cantora gospel, tendo no elenco grandes nomes, entre eles: Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Deborah Secco, Letícia Sabatella, Reynaldo Gianecchini, Letícia Spiller, entre outros.

A deputada nasceu na favela do Jacarezinho, onde passou boa parte de sua vida. Aos 14 anos, perdeu o pai e também um irmão, que morreram em um acidente de carro, ela então começou a trabalhar em uma padaria e ia com a mãe em uma igreja evangélica, onde sempre cantava.

Publicidade

Ela chegou a casar e ter filhos, mas foi abandonada pelo marido. Na década de 90 começou a ajudar usuários de droga e foi quando conheceu Anderson, eles se casaram já no ano seguinte. Eles adotaram dezenas de crianças que eram abandonadas e construíram uma casa imensa para abrigar os 55 filhos.

Publicidade

Em 1998 começou a carreira de cantora e chegou a fundar um Instituto para apoiar menores carentes. Dois filhos dela agora estão presos e um outro é suspeito. Flordelis está tendo que deixar o seu luto para sair em defesa dos filhos e ainda tenta provar que a história de que o marido tinha um caso extra conjugal é mentira.

Publicidade

Fidelis nunca teve uma vida fácil, sempre enfrentou muitos problemas e agora está encarando o que talvez seja o maior desafio de todos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br