in

Criança de 2 anos morre após ser atacada por cachorro em sua casa e pai do menino apanha

Espiritooutdoor

Uma criança de apenas 2 anos de idade foi atacada por um cachorro e acabou morrendo, o menino estava no quintal de sua casa, no Pilarzinho, Curitiba. O caso se deu na noite desta última segunda-feira (17), deixando toda vizinhança chocada.

Publicidade

Algumas testemunhas disseram que foi tudo muito rápido e o pai levou a criança às pressas para a Unidade de Saúde do Boa Vista, só que o menino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O clima ficou ainda mais tenso na Unidade de Saúde, quando alguns parentes da mãe da criança ficaram revoltados e começaram a agredir o pai do menino.

Publicidade

Camila Ceconello, delegada da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que o casal estava separado há cerca de um mês e o homem só não apanhou mais porque a Guarda Municipal foi chamada e conseguiu conter os familiares da mãe.

Publicidade

O caso será investigado, mas a delegada Camila já conseguiu apurar que o pai estava tomando banho quando a criança foi até o quintal da residência, sendo atacada pelo cachorro. O homem alega que como estava no banho e a porta estava fechada, ele não ouviu o cachorro latindo e nem o filho chorando.

Publicidade

Para o pai, estava tudo em paz, porque o menino ficou brincando no sofá da sala. Quando saiu do banheiro e não viu a criança na sala, começou a procurar em todos os cômodos da casa e quando chegou ao quintal se deparou com o ocorrido.

O homem garantiu que cão estava preso em um lugar onde a criança não tinha acesso, só que a porta não tinha tranca e o menino conseguiu chegar até onde o animal estava. A delegada informou que o pai poderá responder por homicídio culposo, mas ainda é preciso aguardar o resultado da perícia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br