in

Três filhos da deputada Flordelis são suspeitos da morte do pastor Anderson

Bandnews

Nesta última segunda-feira (17), começou a circular a notícia de que dois filhos da deputada Flordelis estariam envolvidos na morte de seu marido, o pastor Anderson. Mas hoje, a Divisão de Homicídios acredita que na verdade são 3 filhos da deputada que tiveram envolvimento no assassinato cometido na madrugada deste último domingo.

Publicidade

Um dos filhos foi preso ainda durante o enterro do pastor e a polícia acredita que a motivação do crime teria sido pelo fato do pastor ter uma relação extra conjugal e os filhos teriam descoberto.

Ainda de acordo com a DH, quando os enteados descobriram, foram tomar satisfação com o pastor e então ele acabou sendo assassinado. Flordelis ainda continua insistindo que a família sofreu uma tentativa de assalto e o marido morreu para proteger a todos.

Publicidade

Os agentes apontaram o fato de a vítima ter sido baleado várias vezes na região da genitália e agora estão buscando por um terceiro filho da deputada federal, que também é suspeito de envolvimento no crime. A polícia acredita que ele poderá ser identificado através das imagens de uma câmera de segurança instalada em uma residência próxima ao local onde o pastor foi assassinado.

Publicidade

O filho de Flordelis que foi preso ontem, chama-se Flávio Rodrigues de Souza, ele estava dentro do cemitério que fica em Vista Alegre, São Gonçalo. O outro filho suspeito é o Lucas dos Santos, 18 anos, este foi preso no domingo mesmo quando foi prestar depoimento. Os policiais disseram que cumpriram um mandado de apreensão por envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br