in

Em vídeo, criança morta pelo pai por vingança pede proteção ao ‘papai do céu’

Foto/Reprodução: Record TV

Nesta segunda-feira, 17 de junho, o assassinato do pequeno Davi Gabriel Franco da Rosa, de apenas quatro anos, acabou ganhando grande repercussão. A criança foi morta pelo próprio pai, Neri da Rosa, que após o crime, tirou a própria vida. A motivação para a ação seria uma vingança contra a mãe de Davi, que havia pedido recentemente a separação. 

Publicidade

O Programa Cidade Alerta divulgou um vídeo que mostra Davi fazendo uma oração a Deus. As imagens foram gravadas pouco antes da criança dormir. Davi pede proteção ao que ele chama de ‘vidinha’ dele. O conteúdo tem viralizado e emocionado muitas pessoas diante de um crime tão bárbaro. 

Nas palavras do pequeno Davi, ele pede que o “pai do céu” esteja sempre com ele. Além disso pede por cuidados, proteção e que seja iluminado em todos os dias. A mãe da criança também se pronunciou. Por meio de uma rede social, ela fez um belo texto, em que compara Davi a um príncipe.  

Publicidade


“Você está nos braços de Deus meu anjo. Deus vai dar forças pra eu sobreviver sem ouvir você me chamar de “mamãe minha lindona”.
E agora meu amor, quem vai pedir pra dormir em cima da mamãe, o que vou fazer sem você. Vai com Deus meu príncipe, eu vou te amar infinitamente por toda eternidade. Meu príncipe Davi está no céu agora nos braços do pai”, diz a mensagem da mulher, que agora garante que sua vida não tem mais sentido. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o menino pedindo proteção a ‘papai do céu’, que está repercutindo nas redes sociais:

Publicidade

De acordo com a família da mãe da criança, ela estaria tentando o divórcio há pelo menos seis meses. No entanto, o pai de Davi estava brigando e relutando para que isso não ocorresse. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.