in

Sorocaba, dupla com Fernando, vai aos prantos e revela sofrimento ao enfrentar câncer

O cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando, participou do programa global Tamanho Família. A atração vai ao ar todos os domingos e tem em seu comando o apresentador Márcio Garcia. A participação da família é algo que acontece em todos os programas e com o sertanejo não foi diferente.

Publicidade

A emoção bateu forte e Sorocaba falou que sempre teve paixão pela música desde que era bem pequeno. Ele revelou que ganhou dos avós um presente muito especial na infância, o seu primeiro violão. Um dos momentos marcantes do dominical foi o reencontro do artista com o seu instrumento musical.

“Ganhei do meu avô e da minha avó um violãozinho, que foi o start de tudo. A última vez que me lembro dele, ele estava no meu haras, na minha fazenda”, disse o cantor sem ter a mínima ideia de que o objeto faria parte da homenagem.

Publicidade

Logo no comecinho, o instrumento estava com o primo do artista, o pequeno Guilherme. Sorocaba ficou extremamente comovido com a participação dos amigos e familiares. O famoso não se conteve e foi aos prantos ao ver imagens do avô. Ele fez questão de ressaltar a importância da família em sua vida e principalmente do avô, que foi uma das pessoas de quem recebeu ajuda.

Publicidade

Sorocaba fala sobre doença

O sertanejo também fez uma revelação que comoveu o público. Ele falou sobre o sofrimento quando precisou travar uma batalha contra um câncer na tireoide. O famoso viveu um drama, pois o tumor estava próximo das suas cordas vocais.

Publicidade

“Passei por um susto, um momento difícil. A gente estava no auge da carreira, tinha acabado de lançar a música ‘Bala de Prata’. Tive um nódulo, um câncer, que ficava na tireoide. Foi um susto muito grande na época, mexeu bastante comigo”, revelou o artista relembrando a difícil fase.

Após passar pela dificuldade com a doença, o sertanejo iniciou um trabalho especial ajudando instituições que recebem pacientes com este tipo de doença. Tanto ele, quanto o seu parceiro Fernando, levantam essa bandeira e são engajados em causas desse tipo.

Publicidade
Publicidade