in

Mãe descobre intruso morando em sótão do quarto da filha, e ele choca com revelação

Mundo Indefinido

Uma mulher acabou tendo um dos maiores sustos de sua vida após descobrir que havia um homem desconhecido vivendo dentro do sótão do quarto onde a filha adolescente dormia, precisando chamar a polícia para retirá-lo de dentro de casa.

Publicidade

O caso aconteceu na cidade de Mount Juliet, localizada no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. A mãe da jovem de 14 anos de idade, Karen Davis, contou como conseguiu descobrir o homem vivendo em sua casa. Ela revelou que estava andando pela casa quando se deparou com um rapaz, o qual não conhecia.

Karen contou ainda que logo que encontrou o intruso, ele correu para se esconder dentro do quarto da filha. Foi então que a mulher resolveu gritar para que o homem saísse do local e chamou a polícia para capturar o estranho. As autoridades chegaram à casa de Karen e procuraram o rapaz, que foi encontrado dentro do sótão do quarto e retirado de lá contra sua vontade.

Publicidade

Matthew Castro, de 18 anos, foi levado para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso a fim de esclarecer o motivo de estar dentro da casa da família. Ele revelou, em parte do depoimento, que só saía do local quando a adolescente fechava a porta do quarto. Não foi revelado por quanto tempo o rapaz estava morando na casa da jovem.

Publicidade

Até o momento, a polícia não descobriu se Matthew e a filha da denunciante tiveram algum tipo de relacionamento que justificasse o ato do rapaz. Matthew chegou a ser preso, mas foi posto novamente em liberdade depois de pagar uma fiança no valor de U$ 2000,00, o equivalente a cerca de R$ 7.700,00. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn