in

Torcida vascaína quer contratação de Marcelo Moreno após treino da Bolívia em São Januário

UOL

A Bolívia vai encarar a seleção peruana pela 2ª fase do Grupo A na Copa América, só que antes fez um treino para acertar os últimos detalhes, os jogadores se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 17, em São Januário.

Publicidade

Foram postadas algumas imagens do treino nas redes sociais e os torcedores do Vasco não perderam tempo, invadiram as postagem feitas e deixaram várias mensagens com a palavra Vasco, além de pedirem para que Marcelo Moreno fique no clube.

Depois que Máxi López deixou o clube, o time ficou somente com Ribamar e Tiago Reis, por isso muitos torcedores acreditam que a presença de Moreno seria de grande importância para ajudar o time a entrar em uma nova fase, pois a atual não está nada boa.

Publicidade

Marrony já jogou com a camisa 9, só que esta não é sua posição oficial e ele acaba não conseguindo ter o desempenho necessário para o time conseguir os resultados esperados. De acordo com Vanderlei Luxemburgo, o que o clube precisa agora é fazer algumas contratações, trazer bons reforços para o elenco e assim ter um resto de temporada feliz.

Publicidade

O jogador Marcelo Moreno tem 31 anos de idade e certamente seria uma ótima opção para o Vasco, o problema é que ele atua no time chinês Shijiazhuang Ever Bright, onde ganha muito mais do que receberia no Vasco, ou seja, é praticamente impossível ficar com o craque.

Publicidade

Apesar deste grande obstáculo, os torcedores vascaínos não desistiram e continuaram sonhando com a contratação de Moreno e não pararam de deixar comentários convidando o jogador para ser feliz no time brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br