in

Atacante do Grêmio pode estar perto de assinar com clube carioca

ESPN

Henrique Almeida continua vinculado ao Grêmio, mas o centroavante, que está retornando ao clube, poderá ter um destino diferente do que muitos imaginavam. O craque estava em Belenenses, de Portugal, apenas emprestado, mas não continuará na Europa.

Publicidade

De acordo com o site ‘A Bola’, o time de Portugal até demonstrou interesse em ficar com o jogador por mais uma temporada, porém, Henrique Almeida deverá ser emprestado é para um clube brasileiro.

A questão é que no Grêmio não está tendo espaço para o centroavante, que deve ser repassado ao Vasco, ficando emprestado com o time até dezembro deste ano. Depois disso, o vínculo do jogador com o tricolor chega ao fim e o que acontecerá a partir daí ainda é um mistério.

Publicidade

Se depender da vontade de Almeida, ele fica mesmo é na Europa, pois quer continuar no time português. Em uma entrevista recente, ele comentou a respeito de seu futuro profissional: “Tenho vontade de ficar em Portugal para poder jogar uma temporada inteira e desfrutar aqui do futebol, que por sinal gostei muito, mas vamos ver o que se decide”.

Publicidade

O jogador está com 26 anos e apresentou um bom futebol no Belenenses, apesar de ter feito apenas 5 gols em 19 partidas. Quando encerrou a temporada, ele estava jogando como titular e era um dos mais importantes no time.

Publicidade

Mas no Grêmio, Henrique Almeida tem uma história de altos e baixos, inclusive se desentendeu com um torcedor quando foi substituído em um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, ele perdeu seu prestígio junto a torcida e o clima não ficou nada bom para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br