in

Cantor revela câncer e cancela todos os shows; fãs oram por recuperação antes do Rock in Rio

Pucrs/Montagem-Russel

O grupo Megadeth cancelou seus shows assim que foi confirmada a notícia de que o vocalista, Dave Mustaine, está com câncer.

Publicidade

Dave travará uma batalha contra um câncer de garganta; e ele usou suas redes sociais para contar a novidade aos fãs, recebendo apoio de todos. O vocalista explicou que os médicos estão confiantes e acham que o tratamento tem 90% de chance de dar certo.

“Fui diagnosticado com câncer de garganta. É claro que é algo que tem de ser encarado, mas já enfrentei problemas antes. Isso exige que cancelemos a maioria dos shows deste ano”, informou o cantor em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Em relação à turnê ‘Megacruise’, Dave acha que os colegas devem continuar e realizar pelo menos alguns shows, tanto é que ele disse aos fãs que as datas em breve serão confirmadas no site oficial da banda. O vocalista afirmou que o Megadeth voltará para a estrada em breve, mas será preciso acertar alguns detalhes antes.

Publicidade

Em maio deste ano, o grupo foi confirmado como uma das atrações do Rockfest, junto com o Scorpions, o evento será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 21 de setembro.

Publicidade

E no dia 4 de outubro, no Rock in Rio, o Megadeth é uma das atrações do palco Mundo, porém, a organização do festival ainda está analisando se o show será ou não cancelado. Os fãs torcem para que tudo fique bem com o vocalista, mas em relação a manter os shows, todos sabem que é complicado, pois os demais integrantes da banda estão bastante abalados.

“Eu sou muito grato por toda a minha equipe – família, médicos, membros da banda, treinadores e muito mais”, disse o vocalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br