in

Caso Neymar: advogado afirma que não abandonará a modelo e diz que Najila já está morta

Record

Cosme Araújo é o novo advogado de Najila Trindade. Nos próximos dias, ele estará chegando em São Paulo e, enquanto isso, vem se inteirando sobre o caso polêmico que envolve o jogador Neymar.

Publicidade

O novo advogado da modelo disse que nada do que fizer poderá reparar o que sua cliente perdeu com toda esta história: sua dignidade; e completou: “Ela já está moralmente morta”.

Cosme entrou no caso após ser convocado pelo pai de Najila, o senhor Edival Sérgio Mendes, que já conhecia o profissional.

Publicidade

“Eu fui advogado de uma associação de que ele participava no interior da Bahia e foi assim que o conheci”, informou o novo advogado de Najila. Ele é o quarto advogado a representar a modelo, mas garantiu que será o último, afirmando que ficará até o fim.

Publicidade

Para Cosme, é normal que Najila tenha trocado de advogado, algo que ela pode fazer quando bem entender, principalmente se perdeu a confiança no profissional. Ele ainda disse que há explicação para que sua cliente tenha deixado de confiar nos advogados anteriores e que, em breve, todos saberão a verdade.

Publicidade

O novo representante da modelo disse também que não vê problema algum em entrar em um caso que envolva o jogador Neymar e que sua grande preocupação no momento é com o pré-julgamento que todos estão fazendo a respeito de sua cliente.

“Tem muita gente que adora dinheiro, mas eu não. Tenho minha independência financeira, não preciso do dinheiro de ninguém”, afirmou Cosme.

Sobre o que aconteceu em Paris, ele disse não ter ideia do que houve por lá, pois ainda precisa ter acesso às provas para entender tudo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br