in

Governador do Rio diz que filho adotivo de Flordelis pode ter matado pastor Anderson

Extra

Nesta segunda-feira (17), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse que conversou com o secretário de Polícia Civil neste último domingo, depois que ficou sabendo do assassinato do pastor Anderson, que era casado com a deputada federal Flordelis.

Publicidade

Witzel revelou que, agora, a polícia está investigando se um dos filhos adotivos do casal foi quem cometeu o crime, notícia que chocou os internautas e amigos da família, pois ninguém imaginava que poderia ser algo tão bárbaro.

A revelação foi feita pelo governador do Rio nesta segunda, quando ele foi participar da inauguração de algumas obras na Escola Estadual Paulo de Frontin, que fica na Praça da Bandeira.

Publicidade

Ontem estive com o secretário de Polícia Civil e ele me disse que há suspeita de que um dos filhos adotados, não sei se formalmente ou informalmente, teria praticado o crime“, afirmou Wilson Witzel, alegando ainda que é um fato lamentável, mas que ele espera que tudo seja esclarecido o quanto antes e que estará acompanhando a investigação.

Publicidade

Antes do governador do Rio dar esta declaração bombástica, Flordelis, viúva do pastor Anderson, deu uma entrevista e negou que um dos filhos adotivos seja responsável pela morte do marido.

Publicidade

Isso é uma grande mentira. É uma inverdade. Não é verdade. Não vou permitir que acusem um dos meus filhos sem provas“, disse a viúva revoltada.

A deputada continua afirmando que o marido perdeu a vida ao salvar a família, durante uma tentativa de assalto. Um dos filhos do casal foi levado pela polícia durante o velório do pastor e terá que prestar alguns esclarecimentos sobre outro crime: ele é acusado de violência doméstica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br