in

Mulher faz juras de amor ao vivo na Fátima, mas vídeo mostra que ela foi enganada

TV Globo

Na semana passada, uma mulher chamada Vitória esteve no programa da apresentadora Fátima Bernardes. Na atração, ela contou que se apaixonou por um homem, chamado Ronaldo, à primeira vista. O romance acontecia à distância. “Eu gostei e já quis logo o telefone e ele passou para mim”, disse a jovem ao vivo.

Publicidade

Ela contou que mantinha contato com Ronaldo desde outubro de 2018 e que teria o visto pessoalmente somente uma vez, em um encontro que durou três dias. Mesmo assim, a paixão foi suficiente para a jovem fazer uma camisa estampada com o rosto do homem. Os vizinhos de Ronaldo, no entanto, logo alertaram que a jovem estava sendo enganada e que ele era casado, tendo até uma esposa e uma filha. 

Nessa segunda-feira, 17 de junho, Ronaldo enviou um vídeo em que comenta o assunto. Ele aparece ao lado da esposa e da filha. Nas imagens, o homem diz que as coisas não são bem o que parecem e que deixaria as pessoas falarem o que bem entendem. 

Publicidade

Vitória, que foi ao programa de Fátima Bernardes, havia até mesmo alterado o seu relacionamento nas redes sociais. Ela dizia que estava vivendo um romance sério:

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra Ronaldo se pronunciando, após a polêmica com seu nome; ele aparece ao lado do que seria sua esposa verdadeira, que está com cara de brava nas imagens:

Publicidade

Relembre, a seguir, o vídeo da jovem dizendo que estava muito apaixonada por Ronaldo. O amor dela foi tão grande que a moça até fez uma camisa com o rosto dele estampado, surpreendendo a apresentadora:

Nas redes sociais, o público criticou a mulher que foi ao programa com uma blusa estampada com o rosto de Ronaldo. “Nível master de trouxiane“, disse um dos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.