in

Xuxa diz que fez filme adulto com menino de 12 anos a pedido de Pelé e revela segredo

Midiamax

Neste último domingo (16), Xuxa Meneghel deu uma entrevista pra lá de polêmica ao Programa da Eliana, no SBT; e fez algumas revelações sobre o seu passado, inclusive a respeito do polêmico filme adulto que gravou, que teve a participação de um garoto de 12 anos.

Publicidade

‘Amor Estranho Amor’, o filme mais polêmico da carreira de Xuxa, foi lançado em 1982 e até hoje é muito lembrado, criticado e sempre gera polêmica entre os fãs. A eterna Rainha dos Baixinhos contou que odiou fazer o filme e que foi enganada, alegando que na época lhe disseram várias coisas, mas depois viu que era bem diferente do que imaginava.

Xuxa ainda revelou que fez o filme para atender a um pedido de Pelé; e contou um segredo: “Foi o único trabalho que o Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei“.

Publicidade

Xuxa chegou a entrar na Justiça para proibir que o filme ‘Amor, Estranho Amor’ seja disponibilizado em sites que acabem sendo encontrados na pesquisa do Google, mas a produção pode ser encontrada até hoje na internet.

Publicidade

E as polêmicas não pararam por aí, a mãe de Sasha comentou também sobre os rumores que até hoje circulam na internet, de que no passado ela chegou a fazer um pacto com o diabo. Para Xuxa, o que aconteceu é que as pessoas não entenderam como ela fez tanto sucesso em tão pouco tempo; e aí começaram a inventar coisas.

Publicidade

Por fim, Xuxa Meneghel comentou sobre outro tema que sempre gera polêmica nas redes sociais, que é o fato dela ter assumido a idade que tem. A apresentadora da Record disse que ela ficar velha tem incomodado a muitos, mas ela sente pena de pessoas assim, que não conseguem vê-la nesta nova fase.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br