in

Acidente entre dois carros e caminhão deixa quatro mortos e cinco feridos em estado grave

Divulgação G1

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio e um caminhão deixou quatro pessoas mortas e cinco feridas. A tragédia aconteceu na madrugada de domingo (16), na Rodovia Jorge Bassil Dower (SP-421), em Nantes. De acordo com as autoridades locais, todos as vítimas fatais eram da mesma família.

Publicidade

As primeiras investigações feitas pela polícia no local do acidente apontaram que o caminhão canavieiro estava saindo de uma plantação, quando foi atingido na lateral por um carro de passeio. Com a batida, o carro perdeu o controle e começou a rodar na pista, quando de repente foi atingido por outro carro que vinha logo atrás.

Segundo a Polícia Rodoviária, os dois veículos pertenciam à mesma família.
Com a batida, quatro pessoas morreram na hora e cinco ficaram em estado grave. O socorro foi acionado e as vítimas em estado graves foram levadas para o Hospital Regional de Presidente Prudente e para o Hospital de Rancharia. 

Publicidade

Através de uma nota, o Hospital Regional relatou que as vítimas estão recebendo os atendimentos necessários para o caso. Acrescentando que o estado de uma criança de nove anos e uma de 40 anos é bem delicado.

Publicidade

Neste momento, os estados de saúde da mulher, de 40 anos, e de uma criança do sexo feminino de 9 anos são considerados graves“, de acordo com a nota. O motorista do caminhão não ficou ferido no acidente. Um inquérito policial foi aberto para investigar a causa do acidente.

Publicidade

Outro acidente semelhante aconteceu nesta segunda-feira (17), na BR-153, em Nova Olinda, norte do Tocantins. Na ocasião, um motoqueiro identificado como Antônio Carlos Correia de Brito, de 34 anos, morreu após bater de frente com um caminhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.