in

Homem faz mágica para desaparecer e some de verdade; ninguém mais o encontrou

Folha

Na Índia, um mágico resolveu imitar o famoso Harry Houdini, considerado um dos melhores de todos os tempo. O mágico pediu para que os assistentes o amarrasse e em seguida ele foi arremessado em um rio.

Publicidade

O objetivo era se soltar depois de um tempo e nadar até a margem, onde seria recebido pelo público e aclamado, só que o tempo foi passando e nada do sujeito aparecer. Muitas pessoas ficaram às margens do rio Hooghly, em Bengal, que fica a oeste da Índia.

O mágico Lahiri disse que pularia na água e repetiria uma das mais famosas mágicas de Houdini e uma multidão compareceu ao local neste último domingo, dia 16. Quando o mágico caiu na água, o público ficou na expectativa de vê-lo sair, mas depois de algum tempo, notaram que algo não deu certo no truque.

Publicidade

A polícia foi chamada e as buscas começaram em vários pontos do rio, mas sem sucesso. O mágico Lahiri também é conhecido pelo nome de ‘Mandrake’ e é famoso na região. Seus truques sempre deram certo, mas desta vez, algo deu errado, mas ainda não sabe o que pode ter acontecido. Ele foi jogado de um barco no rio, estando com os braços e pernas amarrados, além de uma corrente envolvendo todo corpo.

Publicidade

Mergulhadores foram chamados e já vasculharam uma grande área, mas nada de encontrar o mágico até o momento. A polícia disse que o homem será declarado morto somente quando o corpo for encontrado.

Publicidade

O mágico indiano já havia realizado outros truques em que se arriscou, mas sempre saiu ileso, diferente desta vez. As equipes continuam no rio procurando pelo homem que desapareceu de verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br