in

Luto: ator morre de câncer no cérebro: ‘Ele lutou muito, muito mesmo’

Arte / Fernando

A morte é sempre algo difícil de se lidar. Explicar o luto pode ser complicado, especialmente porque a dor pode se diferenciar especialmente por conta da cultura, ou de quem falece. Neste domingo, 16 de junho, no entanto, um grande nome da dramaturgia acabou perdendo a vida. A notícia foi confirmada pelo portal de notícias G1, pegando de surpresa muitas pessoas. 

Publicidade

Morreu com 84 anos de idade, o ator Haroldo Serra. Ele também era especialista em teatro, além de ter dirigido inúmeras peças relevantes em sua vida. Nos últimos anos, no entanto, Haroldo Serra descobriu um tumor no cérebro. O câncer logo evoluiu e mesmo diante da luta do artista, o problema evoluiu, até que ele acabou perdendo a vida. 

Mônica Silveira Serra, sobrinha do artista, contou que no mês passado o ator havia passado por um procedimento cirúrgico em seu cérebro e que, aparentemente, estava tudo bem. Um mês depois do procedimento, no entanto, Haroldo não resistiu a doença e veio a falecer. A sobrinha lembrou que seu tio fez tudo o que podia para se manter ativo e vivo, sendo um verdadeiro exemplo. “Ele lutou muito’, disse ela ao comentar a situação. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto desse grande ator que, infelizmente, acabou falecendo e perdeu uma batalha contra um câncer que atingiu o seu cérebro:

Publicidade

Em 2019, Haroldo Serra teria um marco na sua carreira. O ator comemoraria 62 anos de sua estreia nos palcos. No entanto, antes mesmo que isso fosse possível, o ator acabou morrendo. Os recados nas redes sociais lamentando seu falecimento foram os mais variados. “Vá com Deus, que ele esteja com você nesse momento”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.