in

Flamengo insiste em contratação milionária de novo volante e muda termos de proposta

O português Jorge Jesus está com moral dentro do Flamengo, tanto que o substituto de Abel Braga poderá ter novidades em seu elenco em breve, afinal a diretoria já está em busca de reforços.

Publicidade

Essa pausa do Campeonato Brasileiro por conta da Copa América, que começou nesta sexta-feira (14), pode ser bastante movimentada para o Mengão. Mesmo que o clube poderá ter algumas baixas significativas, o Mais Querido do Brasil poderá ter novidades em breve em seu estrelado grupo.

Segundo informações dadas pelo repórter Gustavo Henrique, Thiago Maia é um forte nome a entrar no Flamengo em breve, tanto que a diretoria insiste ao máximo para isso. O atleta foi revelado pelo Santos e atualmente está no Lille, na França.

Publicidade

O centroavante é um desejo antigo do rubro-negro, e essa contratação já esteve muito perto de ser concretizada pelo valor de 28 milhões de reais, porém acabou desandando durante o percurso.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Tudo por conta de que o investidor do time europeu fez exigências para a compra da jovem revelação Reinier, que tem apenas 17 anos e tem sido presença corriqueira na categoria da Seleção Brasileira, para poder liberar o volante.

Publicidade

Por ter ficado insatisfeito na proposta, o Flamengo recuou na tentativa dessa contratação. A multa rescisória de Reinier é de 311 milhões de reais, porém, clubes gigantes como o Real Madrid evidenciaram estar interessados no atleta. Agora os cartolas flamenguistas estão oferecendo empréstimo de um ano por 1 milhão de euros, pagando inclusive os salários de Thiago Maia, que se aproxima de 150 mil euros.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .