in

Noiva de Gabriel Diniz faz linda tatuagem homenageando o cantor e bomba na internet

Divulgação: Manaus Alerta

O cantor Gabriel Diniz morreu tragicamente vítima de um acidente aéreo. O fato aconteceu no dia 27 de maio e deixou os fãs perplexos com a perda tão inesperada do famoso. A morte precoce do cantor gerou grande comoção no mundo artístico e também nas redes sociais. Diniz estava no auge da carreira e ganhou notoriedade no país com a música Jenifer.

Publicidade

No dia fatídico, Gabriel havia fretado o avião para poder chegar mais rápido para celebrar o aniversário da noiva. Ele era aguardado pela amada Karoline Calheros e também por familiares. A jovem tinha feito aniversário um dia antes da tragédia, porém a festa em comemoração ao niver da noiva aconteceria no dia seguinte, 27 de maio.

Infelizmente, a fatalidade colocou fim a carreira do jovem cantor e também aos projetos que Karoline Calheros tinha com o artista. Sofrendo com a perda do namorado, a jovem escolheu uma maneira de prestar homenagem ao amado. Ela contou a novidade aos internautas durante a transmissão de uma live.

Publicidade

Karoline fez uma tatuagem linda e comoveu com o gesto. A tatoo é uma borboleta com uma auréola. A jovem disse que mantem uma comunicação com Deus através das borboletas. Por isso, elas têm uma simbologia especial, pois costumam aparecer em vários momentos de sua vida. Inclusive, durante o velório do cantor Gabriel Diniz.

Publicidade

Karoline contou que enquanto estava debruçada no caixão, uma borboletinha surgiu sobrevoando ela e o amado. A jovem acredita que era uma mensagem do criador, querendo lhe dizer que apesar de toda situação tudo ficaria bem. Por esse motivo, ela resolveu prestar a homenagem desta forma.

Publicidade

Karol também fez questão de relembrar o amado no último Dia dos Namorados e prestou uma homenagem a Gabriel Diniz através das redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade