in

Cristiano Ronaldo tem proposta que o tira da Juventus, e tem a ver com Messi

O Real Madrid é o time mais mexido desse mercado de transferências. As coisas não correram nada bem na temporada passada e Zidane quer agora um elenco bem mais forte para atacar um novo ano no banco madrileno.

Publicidade

O Real vem assinando vários reforços importantes, como Éder Militão, Rodrygo Goes, Luka Jovic, Eden Hazard e Ferland Mendy, mas parece que a diretiva ‘blanca’ não vai parar ainda.

Kylian Mbappé, o grande desejo

De acordo com o Diário Gol, o Real Madrid teria ainda uma lista de possíveis reforços para a próxima temporada. Entre outros, um dos nomes mais desejados é o de Kylian Mbappé, não só a diretiva o quer, como também a torcida. Aliás, os fãs do Real Madrid demonstraram bem suas pretensões durante a apresentação de Eden Hazard no Santiago Bernabéu, cantando um unânime “nós queremos Mbappé”. 

Publicidade

O atacante francês do Paris Saint Germain parece um sonho impossível, mas as declarações do jogador nas últimas semanas poderiam favorecer a situação. “É hora de assumir a responsabilidade, aqui ou em outro lugar”, disse o jovem jogador, sugerindo que ele pode procurar um novo destino, em uma Liga mais forte, onde ele possa se destacar mais que na França.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Mbappé não seria o único craque que poderia deixar o PSG. Também com Neymar, as coisas poderiam estar mais complicadas. O jogador não está feliz em Paris, por culpa das lesões e insucesso pessoal, e no PSG também já não estariam tão entusiasmados assim com o astro brasileiro. E atenção com Edison Cavani, que tem 32 anos e termina seu contrato em 2020. Ou seja, o PSG poderia perder todo seu ataque. 

Publicidade

Oferta do PSG para Cristiano Ronaldo 

Portanto, os franceses já estão se preparando para o caso de terem que encontrar um substituto. E esse poderia ser um sonho antigo de Nasser Al-Khelaïfi. O milionário do Qatar, que é dono do Paris Saint-Germain, sempre apreciou Cristiano Ronaldo e, agora, que ele tem 34 anos e está em um outro momento de sua carreira, as coisas poderiam realmente acontecer desse jeito.

O atacante português acabou de terminar seu primeiro ano na Juventus, onde ele está feliz e onde ele revelou querer continuar ganhando títulos. Porém, essa oportunidade de ter sucesso em outra Liga e assinar um último contrato estratosférico, com o qual ele poderia ganhar ainda mais do que Leo Messi, é uma ideia que pode agradar muito para o atacante. 

Publicidade